O povo pede Recall da prefeita da cidade do Natal. Pt. 2

quarta-feira, 25 de maio de 2011 17:59 By Allen , In

A minha paranoia leva a teorias da conspiração. É claro e evidente que a administração atual é péssima, principalmente na prefeitura, onde todos os descasos são deflagrados no twitter.

Mas por que quando todas as greves no RN são diretamente localizadas no governo e não na prefeitura que o povo resolve ir nas ruas reclamar da prefeitura?

De fato greve de rodoviários nada se relaciona com a prefeita.

Eu tenho uma teoria sobre que esses movimentos sociais alavancados no twitter são manipulados por peças chaves, pois poucos gritam #ForaRosalba com todo o caos no estado, gritam #RioGrevedoNorte e #ForaMicarla.

Como quando o aumento do ICMS nos serviços de energia o povo gritou contra os postos de gasolina quando foi somente uma reação ao aumento de um imposto?

Será que existem pessoas que trabalham diretamente para a governadora que usam da frase "a melhor defesa é o ataque" e desviam toda e qualquer atenção que merecia ser da governadora para qualquer ponto mais fraco e mais fácil de ser criticado?

Não posso provar nada, mas acho que esse recall poderia ser do governo do estado também junto com da prefeita.

Alias, continuando a conclusão do post anterior, recall, impeachment, não adianta de nada, quem vai ficar no lugar não é ninguém melhor, abram os olhos e votem consciente ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário