A biblia é sim um livro homofobico, sem falar que estimula o assassinato de adulteros e comedores de porco.

sábado, 28 de maio de 2011 10:07 By Allen , In

Adentrando ao perfil do @ContraPL122, encontrei a comunidade do orkut do movimento e na descrição já vemos o seguinte:

"Devido ao que temos visto acontecer no nosso Brasil. Em repúdio a LEI. 122/2006. Impõem e afirmam que a Bíblia é um Livro Homofóbico."

Ah, mas por favor, né? A bíblia é sim um livro homofóbico. Está literalmente escrito lá todo tipo de descriminação contra a mulher principalmente. O próprio genesis trata a mulher como ser inferior, Deus cria Lilith e essa é condenada por ter opinião, por ter vontades, então Deus cria uma mulher inferior, feito da costela de Adão. A bíblia criminaliza o trabalho no sábado, a mistura de tecidos numa roupa, o ato de comer alguns tipos de peixe, etc.

Não vou julgar as pessoas pela sua religião, mas leia a bíblia e venha dizer que não é um livro cheio de sangue, se você for espremer, sai mais sangue que amor, claro que falamos mais do velho testamento. O novo testamento, a principalmente a parte onde descreve a vida e a morte de Jesus só vemos uma coisa insensata: Jesus amaldiçoando uma figueira. Em dias como os de hoje, era hospício na hora, tratado como esquizofrênico.

O mundo evolui, a história evolui, pessoas vão atrás do seus direitos e conseguem, mas o livro não irá mudar. Hoje descriminação contra negros é crime hediondo. Hoje, existe uma delegacia especificamente pra proteger a mulher de abuso. Toda essa revolução tem uma função, não vivemos a sombra de uma religião só, então não deveríamos ser obrigados por qualquer religião a nada.

Exija os seus direitos, mas tenha os seus deveres.

0 comentários:

Postar um comentário