O povo pede Recall da prefeita da cidade do Natal. Pt. 1

quarta-feira, 25 de maio de 2011 17:50 By Allen , In

Zoológicos, órgãos públicos da cidade em outros municípios, tratamento negativo a população em meio virtual, remoção de árvores históricas, nepotismo, acordos visando o aumento gradativo do preço da passagem a cada 2 anos, entre outras denuncias que o povo tem na língua, motivos pro povo sair nas ruas hoje atrás de "impeachment" da prefeita.

O maior absurdo que eu acho é o orçamento pedido para o zoológico de Natal, que não possui nenhum Zoológico de conhecimento público. Esse zoológico é a equipe de secretários da prefeita? Não falo mais muita coisa pois não conheço e nem sei o currículo dos assessores e dos secretários da prefeitura.

Não votei nela nas eleições de 2008, por que votaria? Uma comunicadora social querendo já de cara ser prefeita, quais são suas experiências administrativas, nenhuma?

Micarla foi um exemplo perfeito da teoria de que quem controla a midia, controla o povo, mas em tempos como esses a mídia que é oferecida pela internet é incontrolável e a tão influenciável classe média se perde quando a questão é bombardear e massacrar.

Foi necessário só um mal-trato a um cidadão usando a ferramenta do twitter, para desencadear todo um movimento antiborboleta (borboleta foi como a atual prefeita Micarla de Sousa foi identificada nas eleições de 2008).

Hoje a pressão popular foi as ruas mais movimentadas, o cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Bernardo Vieira, pneu queimado, gritaria, protesto, o povo pede impeachment, mas o povo NÃO PODE PEDIR IMPEACHMENT, isso é algo que o congresso, as câmaras, ou o ministério público que deve pedir, no caso o que podemos pedir é um RECALL POLITICO. Que é quando o povo insatisfeito pede para depor o representante.

Mas abram os olhos, uma cidade não fica sem o executivo, podemos ficar a merce de um vice que não teme a opinião pública e que pode ser bem mais hábil que a atual gestora em esconder falcatruas, ou mesmo a prefeitura ficar nas mãos de Edivan Martins, o atual presidente da câmara de vereadores. Não sei como funciona o sistema, não conheço o Edivan Martins nem o Paulinho Freire.

E não se engane, povo natalense, Natal nunca foi uma cidade perfeita e seus prefeitos nunca foram os melhores a grande diferença dos dias atuais é o crescimento de poderosas armas politicas que funcionam com 140 caracteres.

0 comentários:

Postar um comentário