Respeito para quê? O Movimento LGBT é tratado como piada por homofóbicos.

quarta-feira, 1 de junho de 2011 08:49 By Allen , In

Ontem foi um dia negro para o movimento LGBT.

Primeiro teve o confuso processo por homofobia a Record e Marcos Mion. Admito, não entendi o motivo se a própria Nany People (suposta vítima) não se incomodou com o ocorrido.

Segundo, de forma lamentável, foi exposto no quadro de eventos do site ABGLT um contra evento querendo queimar bíblias, mas tudo não passou de um ataque de um suposto/provável grupo de amigos e conhecidos que trocam "figurinhas" no BRchan.

Parece uma acusação infundada, mas não é, no print tirado pelo Wesley Ursão do twitter e blog @diariotlover e publicado no seu twitpic, vocês podem ver clicando neste link que compreende todas essa frase.

Capaz de quem estiver lendo esse post, nem se quer ler toda a thread do BRchan que eu deixei o link. Vou fazer um resumo.

Um anonimo criou a thread comunicando que seria feito um ataque diretamente a "BASE DOS VIADOS", citando o site da ABGLT e para ficar de olho no twitter para algbt e homofobianao. No resto dos posts vemos birra, piadas, identificação como o autor da thread sendo um tal de "psycl0n", o que nada mais se trata de outra piada a respeito de um usuário do twitter pró-causa GLBT com mesmo nome. Temos também endereços do twitter daqueles tentando propagar a notícia e provocar os religiosos fundamentalistas de plantão. Com isso conseguiram a atenção até do twitter do bobagento. Um dos usuários citados no thread até comete o erro de usar o "chanspeak" e identifica o autor do thread, o suposto psycl0n como o usuário do twitter @PLC122NAO, como vocês podem ver na imagem abaixo:


Nada é tão simples como parece meus caros, até mesmo essa imagem pode ser um desvio para o verdadeiro cretino sem escrúpulos que planejou esse golpe baixo na ALGBT. Pode ser o velho peido que a culpa é repassada pra quem nem percebeu.

Mas de fato o escândalo começou a partir do twitter do @PLC122NAO, isso é inegável.

No thread ainda vemos planos e ideias surgindo de pessoas se passarem de homossexuais e cometerem o ato de desrespeito em frente a catedral, para dar sustentação ao ataque.

Conclusão: O movimento GLBT é tratado como piada por homofóbico, sofrendo ataques diretos que por um acaso ainda não terminaram, continuam criando o evento na página do ABGLT, mesmo depois dos mesmos terem apagado.

Agora com todo esse clima de mortes desnecessárias, desrespeito por parte piadistas virtuais homofóbicos, você acha que um travesti/transexual deva ficar calado quando em rede nacional um representando do seu grupo é ridicularizado?

Exijo o mesmo respeito e tabu quanto ao uso do termo nigga por outros se não pelos afro-descendentes. Hoje em dia sou feliz não ouvindo pessoas gritando com deboche crioulo. Quero ser feliz sem ter que ouvir ninguém chamando um homossexual de viado.

0 comentários:

Postar um comentário