Documentário denuncia e desmascara nazismo no Brasil, vale a pena ver.

quinta-feira, 2 de junho de 2011 20:56 By Allen


Documentário sobre os Neonazistas na Paulista from Raphael Tsavkko on Vimeo.

Eu e você pensamos que vivíamos em uma sociedade quase pacífica e que os "inimigos" eram meros ignorantes resultantes de criação religiosa ou preconceituosa.

As coisas não são tão simples quanto parecem. Existem ainda os neo nazista e como existem, grupos jovens fortes com treinamento militar, infiltrados na nossa sociedade, mascarando seus ideais, maquinando uma revolução secreta. Faz parte da natureza humana, a violência, a ambição, a fobia pelo diferente. Todas essas características nos aproximam da irracionalidade. A intolerância e violência são características primitivas, mas nada impede do animal humano tê-las e ainda manter seu intelecto. Essa criatura meio humana, meio animal é o que chamamos de monstro.

Os monstros são diferentes dos nossos colegas do movimento GLSBTT, pois estes são ingênuos e não agem por debaixo dos panos; são mais parecidos com a frente evangélica fundamentalista, somando seguidores através da lábia; mas são muitas milhares de vezes piores, são criminosos que se infiltram nas principais forças armadas e na política.

Deus, quem dera que o único obstáculo de igualdade de direitos fosse o fundamentalismo religioso falso-cristão.

0 comentários:

Postar um comentário