O que há de errado com as gerações anteriores?

quarta-feira, 13 de abril de 2011 19:50 By Allen , In ,

Eu não consigo entender conservadores, não me convencem.

Num catalogo online da J. Crew, a publicitária Jenna Lyons aparece pintando as unhas do filho de rosa. Não acho isso um problema, ainda mais no que diz a imagem: “Lucky for me, I ended up with a boy whose favorite color is pink. Toenail painting is way more fun in neon.”.



Justo, se ele gosta de rosa qual o problema, se eu fosse ele quando criança fugiria da mãe querendo pintar minhas unhas, assim como quando eu fugia da minha avó pra ela não cortar minhas unhas (doía pacas).

Até então tudo bem, aí aparece um psiquiatra (Dr. Keith Albow, provavelmente formado na escola de medicina do Bolsonaro) contribuidor da coluna de saúde do site da Fox News e fala um monte de asneira. Como assim meu Jesus Cristo, psiquiatra formado falando que a mãe da criança está implantando sementes de um transtorno de identidade de gênero?

 O retrogrado Dr. Keith Albow.

Quer dizer que quem pinta as unhas é trangenero ou transexual, só e somente só transgeneros e transexuais nascidos biologicamente como homens podem fazer isso?

O garoto não pode gostar de rosa que ele é gay?

Ainda mais uma alma pura e inocente de uma criança. Pelo menos não é método Bolsonaro que se vê uma garotinho vestindo de rosa, já tira o cinto pra bater.

Num mundo retrogrado como o do Dr. Keith Albow, não existem atores e modelos infantis que se disponham a fugir do tradicional. Existem só pessoas que vão se tornar delinquentes, transexuais e assassinos devido à um papel que desempenharam só uma vez na infância.

0 comentários:

Postar um comentário